quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vestidos de noiva das estrelas

Vai casar este ano? Que tal se inspirar em modelos de vestido que deram o que falar? Selecionamos os mais belos usados pelas celebridades em seus casamentos. Confira e copie as boas idéias!

 

Sandy

Emanuelle Junqueira, estilista conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos, foi a eleita para desenhar o modelo que a cantora usou. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos. 




Kate Middleton

Depois de muito segredo, o vestido escolhido por Kate Middleton para o casamento real com Príncipe William entrou para a história e promete inspirar muitas noivas. O modelo da grife Alexander McQueen, criado pela estilista Sarah Burton, foi feito em renda bordada à mão e em cetim. O vestido de mangas longas lembra a peça clássica usada por Grace Kelly 




Adriane Galisteu

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se casaram em uma cerimônia no Spa Sete Voltas, no interior de São Paulo. A noiva optou por um vestido da estilista Stella McCartney e chegou ao altar usando um "baby sling" para carregar o bebê.

  
Wanessa Camargo
 A cantora fez o maior mistério em torno de seu vestido exclusivo, confeccionado pelo estilista Francisco Costa, responsável pelos looks da Calvin Klein. No fim das contas, o modelo foi bem simples: um tomara-que-caia de corte reto e cauda curta. A surpresa ficou por conta do longuíssimo véu que cobria inclusive o rosto de Wanessa e tinha diversos pontos de cristais aplicados. O fato curioso: tempos depois do casamento, rolou na internet uma foto da atriz americana Christina Ricci, num evento que teria acontecido antes da festa de Wanessa, usando um vestido idêntico ao da filha de Zezé di Camargo, também assinado por Francisco Costa. Tremenda saia-justa para todos! 



 Madonna

 O casamento com o cineasta Guy Ritchie acabou, mas o vestido desenhado por Stella McCartney para a segunda união da diva pop ainda vale como inspiração. O modelo de saia ampla e estilo gótico era um tomara que caia de corpo bem estruturado e justo de onde partia uma manga 3/4 de renda sob tela finíssima.



Thalia

O vestido era digno de novela mexicana: corpete com decote canoa todo bordado e saia volumosa e super-rodada com detalhes na barra. O cabelo foi preso num coque e adornado com uma tiara em forma de coroa e véu curto. Avaliado em U$ 800 mil dólares.







 

2 comentários:

  1. muito bom o blog, assuntos diversificados e atualizado, parabéns

    Lindas noivas, destaque para a Sandy e Thalia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabiana,é isso que queremos mostrar para vocês noticias legais, um bom conteúdo,fico feliz em saber que você está nos acompanhando aqui.

    Beijos ate mais.

    Marcelo Públio

    ResponderExcluir