quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chegou a Primavera, e "ela" tem provocado em mim sentimentos intensos de paixão, devo informar também que hoje é Dia dos Amantes.



Hoje é o dia do Equinócio de Setembro, quando começa a Primavera no Hemisfério Sul e o Outono no Hemisfério Norte.

E como a chegada da Primavera tem provocado em mim sentimentos intensos de paixão, devo informar também que hoje é Dia dos Amantes. Lembre-se: se você é uma pessoa que ama, você é um amante. Parabéns pra você!

E como o destino não ia deixar barato, hoje também é o Dia da Banana só pra acrescentar uma dose desnecessária de sacanagem a esse bucólico post...







Exatamente hoje faltam 100 dias para acabar o ano. Não demora, começa a corrida de Natal e vai aparecer um Papai Noel em cada esquina. Jingle Bells pra você também lojas decoradas, compras e peru de natal, encontro das famílias ...
E, cá entre nós, eu não faço ideia - (ideia não tem mais acento, né?) - eu não faço ideia do porquê estar escrevendo isso. Talvez porque tenha quebrado pedras o dia todo, seguido regras e agora, enquanto escrevo,  eu esteja bocejando e praticamente prostrado sob o efeito do sono, (PROSTRADO é uma palavra esquisita. Imagina só ter que ensinar a um estrangeiro a pronúncia da palavra PROSTRADO...Até a gente trupica, não é verdade?...E TRUPICA também é uma palavra curiosa, que eu nem sei se existe, se tem no dicionário).
Enfim, espero ter despertado em você a desconfiança de que eu estava realmente desequilibrado quando escrevi isso aqui.
(Será que é possível representar ao escrever?)
Bem-vinda , Primavera aproveite bem o amor, coma muita banana e espere feliz o natal e conte os dias para o próximo ano!

Bom Dia a Todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário