quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos



O deputado EDISON PORTILHO, de Porto Alegre, teve a infeliz idéia de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. Os animais agora poderão ter olhos arrancados, dentes tirados e são co...rtados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia ou método de dessensibiliação. Por isso, vamos garantir que o ilustre deputado nunca mais consiga se reeleger e vamos também malhar o partido deste patife o PT e os 32 deputados que votaram a favor da lei. Passe adiante, grave este nome EDSON PORTILHO e garanta que este deputado não vai mais se eleger para nada.




 "CHEGARÁ O DIA EM QUE O HOMEM CONHECERÁ O ÍNTIMO DOS ANIMAIS. NESSE DIA UM CRIME CONTRA UM ANIMAL SERÁ CONSIDERADO UM CRIME CONTRA A PRÓPRIA HUMANIDADE
   Leonardo Da Vinci





                 Chega a ser dificil acreditar que ainda existam pessoas desta natureza em pleno século XXI que decidem da vida dos animais duma forma tão cruel e hedionda mesmo que legal não deixa de ser criminosa e imoral.
 


O Sr Deputado Edson Portilho, do PT-RS , criou essa lei em 2008 e ela foi aprovada pela câmara e votada em regime de urgência.




Veja a Justificativa:


"Diante dos direitos e deveres individuais e coletivos garantidos na Constituição Federal no art. 5º, especificamente no Inciso VI, " é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias ", ou do Código Penal sobre os crimes contra o sentimento religioso em seu art. 208: " Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso", faz-se necessária a apresentação deste projeto de lei que define, em parágrafo único, a garantia constitucional que vem sendo violada por interpretações dúbias e inadequadas da Lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003 que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais. Face a essa dubiedade de interpretação, os Templos Religiosos de matriz africana vêm sendo interpelados e autuados sob influência e manifestação de setores da sociedade civil que usam indevidamente esta lei para denunciar ao poder público práticas que, no seu ponto de vista, maltratam os animais".

Quem já estudou um pouco de religiões alternativas sabe como funcionam as tais religiões de matriz africana, como a que o Deputado cita em seu texto:

No livro de São Cipriano (Santo da Umbanda ou algo do tipo) uma das “magias” envolve cegar um gato vivo e colocar favas em seus olhos, Ânus e outros orifícios afim de se tornar invisível. Outros livros envolve a retirada dos dentes, patas, e outras partes do corpo de animais.

Segundo a Justificativa do Deputado, a gente pode matar seres humanos para ritos religiosos, sacrificar crianças, e promover a caça a albinos, afinal “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias“.


Como diria Boris Casoy: Isto é uma vergonha.



12 comentários:

  1. ISSO É UM ABSURDOOOOOOOOOOO

    NOJOOOOOOOOOOOOO DESSE FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mundo é difícil mas deus esta chegando e chachorros são so um cronus sim é triste :(

      Excluir
  2. Pessôa inescrúpulosa,sordida imunda,,,Filho de satánas e Lucifér..Negro imundo,vc jamais deverá se aproximar de um cão de rua!!Vc não é digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

    ResponderExcluir
  3. digno...E não me venham defender esse tipo de religião..Isso é imundice,isso fede fere doi sangra,,seita dos covardes,seita de bestas..Imundos,O fim de vcs vira acompanhado com a legião que vcs contemplaram com sangue dos inocentes...Melhor falando os demonios que os levarão para o Flagelo fina!!!Maldito seja Dep de Merda" que já vale mais que vc"

    ResponderExcluir
  4. Esse cara tem q morrer da mesma maneira q ele ta permitindo matar os animais..........

    ResponderExcluir
  5. Que religião de BOSTA é essa? Por que eles próprios não se mutilam, pra ver se é bom. Tem que pegar uns caras desse, principalmente esse deputado filho da puta, passar acido no saco desses caras até sair a pele, amarrar esses filhos do demonio até que comecem a pousar moscas varegeiras pra eles sentirem as bolas serem comidas por larvas. E ainda tem esses desgraçados que votam nessas porras,...

    ResponderExcluir
  6. SE FIZESSE ISSO COM ELE ELE NAO GOSTARIA PORCARIA MERDA DE RELIGIAO É ESSA QUE CRUELDADE PORRA MEU ESSES CARAS AI TEM É QUE MORRER DO JEITO QUE DETERMINARA QUE OS ANIMAIS IRIAM MORRER .PORRA VELHO QUEM É QUE GOSTARIA DISSO QUE PORRA É ESSA MEU DE RELIGIAO DEUS CASTIGARÁ VOCES QUE FIZERAM ESSA LEI VOÇES VAO PAGAR PELO QUE FIZERAM COM ESSES ANIMAIS VOÇES VAO PAGAR SABE O QUE ISSO CHAMA É UM CRIME VOÇES PRA QUE FAZER ISSO OS AIMAIS SENTEN DOR TAMBEM VOÇES SABIAN ELES SAO COMO OS HUMANOS ELES TAMBEM SAO FEITOS DE CARNE E OSSO TA . SAO IGUAIS A NOS ELES SENTEN DOR TAMBEM ELES SENTEN RAIVA ,IRA ,ODIO E TUDO O QUE NOS SENTIMOS PORRA VELHO QUE CRUELDADE E QUE IMAGENS CHOCANTES EM .ATE EU QUE SOU UMA CRIANÇA COOMPREENDO MELHOR QUE VOÇE.

    ResponderExcluir
  7. E AINDA COLOCAN CRIANÇAS PARA VER ISSO

    ResponderExcluir
  8. VAI CAGAR DEPUTADO DA MERDA

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor se ele oferecer o birgulim dele como oferenda. Aí eu acho correto. Com os animais indefesos é covardia . Que maluco votou nesse esquizofrênico, fã de Hitler? Sai de retro, satanás! Seita das trevas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vitor:
    Vivemos em um pais democrático e multicultural se é permitido evangélicos se expressarem enchendo o saco com som alto todo domingo tbn deve ser permitido o sacrifício de animais em rituais.

    Se é para ser contra algo seja contra a religião pois é ela quem mata a séculos milhares de pessoas e animais, dissemina preconceito e ódio contra o próximo com justificativas tolas e usando nome de Deus para isso.

    Não sou ateu, sou anti-religião.

    ResponderExcluir