quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Baby Gaga sobre a irmã famosa: "Algumas coisas que ela usa eu jamais usaria"

A irmãzinha caçula de Lady Gaga, Natali Germanotta, está usufruindo da fama da irmã maluquete para mostrar sua carinha ao mundo. Tanto que a mocinha estará no recheio da Teen Vogue de outubro. Mas engana-se quem acha que para ser irmã da Mother Monster é necessário ser tão excêntrica e esquisita quando a cantora pop. Natali é bastante normal como qualquer mulher de 19 anos.

Baby Gaga, como é chamada, é estudante de design na Parsons The New School for Design em Nova Iorque e ganhou as manchetes no mês passado quando foi anunciado que ela e a irmã estão colaborando para a criação de uma linha de roupas. Imediatamente começaram as especulações sobre que tipo de roupas sairia da criação das irmãs Gaga. Se fosse para levar em consideração apenas as roupas pra lá de esquisitas que Gaga escolhe para suas aparições públicas, seria complicado vender esses modelitos, mas ao se analisar o estilo sofisticado da irmã caçula a partir do ensaio da Teen Vogue, provavelmente não virá nada tão assustador assim dessa coleção.


Natali conversou com a publicação e, naturalmente, também falou sobre a irmã famosa, dizendo inclusive que jamais usaria determinados looks escolhidos pala diva pop: “Algumas das coisas que ela usa, eu jamais usaria”. No entanto, Natali apoia as escolhas excêntricas de Gaga na maior parte das vezes. A jovem estudante contou como foi a conversa com a irmã, antes da cerimónia de sua formatura no secundário:

“Ela me perguntou: 'Me visto de me maneira super conservadora e não pareço eu, ou me visto de forma arrojada e assusto todo mundo?' E eu lhe disse: 'A segunda opção, definitivamente'”, afirmou. Gaga acabou por ir à formatura da irmã com um macacão cor-de-pele com rendas e uma rede preta na cabeça.


 Natali também mostrou o seu bom-humor, brincando sobre suas escolhas de look: “Sempre que uso algo mais estranho e o meu pai me enche, digo a ele 'Bem, pelo menos não ando por aí na rua com pasties (adesivos nos mamilos)' e ele responde ‘bem observado’”





Um comentário: