sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Catherine tem missão de acabar com caça




A presidente do PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), Ingrid Newkirk (62), enviou uma carta à duquesa de Cambridge, Catherine Middleton (29), depois de ter descoberto que o príncipe William (29) comprou 250 aves de presente de aniversário para seu irmão, Harry (27), para uma caçada na propriedade da rainha Elizabeth (82).

"Entendemos que o príncipe William deu de presente 'aves de caça’ ao príncipe Harry para o seu aniversário. Não há nada nobre em comprar pássaros para serem alvos. Aqueles que não são simplesmente mortos, frequentemente têm o pescoço torcido, o que não causa uma morte instantânea ou indolor”, escreveu Ingrid.

Ela também pediu para Catherine implorar aos irmãos a renunciar a "diversão". "Posso te pedir para usar sua influência sobre os príncipes e tentar ver se eles reconsiderem este esporte. Você está em uma posição única de ser capaz de exercer uma influência considerável sobre as pessoas em todos os lugares. Por favor, pede aos príncipes para que abram seus corações para o sofrimento das aves e tomem a decisão compassiva de não matar para se divertir”. acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário