sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio: Brasileiro sortudo beija Katy Perry durante show

A noite dessa sexta-feira, (23), sera inesquecível para Julio Salvo, um jovem de Sorocaba que roubou a cena durante show de Katy Perry no Rock in Rio.

Com direito a voz sensual da estrela, o rapaz  foi convidado pela cantora para subir ao palco.
"Eu acho que o Rio é a cidade mais sexy que já estive", disse, antes de dizer que nunca havia "experimentado um brasileiro", disse Katy ao convidar Julio.

No palco, Julio conversou com Katy e, no meio do papo, ela pediu para ele olhar para frente e finalmente cumpriu o prometido: experimentou um brasileiro , presenteando o rapaz com um beijo no rosto.

O sortudo retribuiu o beijo e Katy perguntou: "Você se divertiu?". Logo em seguida ele deixou o palco atendendo a uma ordem de elementos da produção.
Katy Perry foi a terceira atração da primeira noite do Rock in Rio. Empolgada com o show. 

Pouco antes de entrar no palco, a cantora postou a seguinte mensagem em seu Twitter:
EU ESTOU PRONTA PARA ARRASAR, RIO! 100 mil pessoas esta noite! EU TE AMO BRASIL! Vocês esperando tanto tempo por mim. Esta noite, eu vou me doar para vocês".

Após show da cantora de Teenage Dream, quem fecha a primeira noite do festival é Elton John.
 
Veja o Set list de Katy Perry:

Nenhum comentário:

Postar um comentário