sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Compositor defende Claudia Leitte e Ricky Martin.





Marcelo Mira, em parceria com o produtor Deeplick e com Samille Joker, compôs a música Samba, que foi gravada pela cantora Claudia Leitte (31) e Ricky Martin (39). “A Claudia encomendou uma música que ia ser gravada com um artista internacional, mas a gente não sabia, a princípio, que seria ele”, conta o compositor, que ficou contente com os rumos que a canção tomou.

Samba já está tocando nas rádios e promete fazer sucesso. Porém, o clipe da música estreou no último domingo, 18, noFantástico, e dividiu opiniões. A atriz Luana Piovani (35), por exemplo, usou o Twitter para dizer que estava ‘boquiaberta’ e disse que Claudia precisava de 'um curso de bom senso’.

“Eu não cheguei a tomar conhecimento das críticas. Para mim, foi um clipe de muito bom gosto. Não teve uma mega produção, mas foi uma ideia bem bacana de misturar figuras do samba”, defende. “Rolou uma química muito boa, no videoclipe dá para perceber que existe uma admiração entre eles. Os dois são super carismáticos”, completa.


Carreira

Além de compor músicas para outros artistas – ele já trabalhou com Wanessa (28) e Marcelo D2 (43), Marcelo Mira também tem sua própria carreira como cantor. Em 2008, ele lançou o disco solo Roda Gigante e agora se prepara para lançar seu segundo álbum.

“Estou fechando o repertório e escolhendo um produtor. No máximo, no comecinho do ano, o disco já deve estar pronto. A ideia é aproveitar o gancho do meu trabalho como compositor para divulgar minha carreira como cantor. É onde me dedico mais e tenho a vontade de aparecer mais”, diz.

Assista ao clipe de Samba:


Fonte: Caras.

Um comentário: