quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campeonato Brasileiro: São Paulo x Corinthians não saem do empate sem gols


Um ponto que não empolga. Um ponto que dá alívio. Um ponto que acalma crise. Um ponto que dá liderança provisória. O empate por 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser visto como bom ou ruim para os dois. Depende do ponto de vista.

Os são-paulinos, que encheram o Morumbi com 44.631 pagantes e uma renda de R$ 1.282.520, veem o time na liderança provisória, com 45 pontos e saldo superior ao do Vasco. Por outro lado, os cariocas podem abrir três pontos de vantagem se baterem o Atlético-GO nesta quinta-feira, em São Januário.

Para os corintianos, que durante a semana sofreram com protestos da torcida e com o corte do capitão Chicão, o empate acalma a crise. Mas não resolve a complicada situação do time, que soma 44 pontos e pode perder o terceiro lugar caso o Botafogo passe pelo Grêmio nesta quinta-feira.

O São Paulo foi melhor no clássico. Teve mais posse de bola, criou mais e chutou mais.O Corinthians, tímido demais para um candidato ao título, apenas se defendeu e tentou explorar os contra-ataques e as bolas aéreas.

Demais resultados:

Fluminense 3 x 1 Avaí
Atlético-MG 1 x 1 Flamengo
Coritiba 2 x 1 Cruzeiro
Figueirense 1 x 1 Internacional
América-MG 1 x 2 Santos
Bahia 1 x 0 Atlético-PR

Jogos de hoje:
20h30 Palmeiras x Ceará
20h30 Vasco x Atlético-GO
20h30 Grêmio x Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário