terça-feira, 20 de setembro de 2011

PLANTÃO ROCK IN RIO 2011





Melhores momentos do Rock in Rio 2011 serão exibidos nas madrugadas da Globo.




Os melhores momentos do Rock in Rio 2011, que começa na próxima sexta-feira (23), serão exibidos nas madrugadas da Globo. O festival acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, e terá entre suas atrações Elton John, Katy Perry, Metallica, Stevie Wonder, Shakira, Coldplay e Guns N' Roses, entre outros.
 
Durante o festival, haverá exibição de shows ao vivo e compactos com duração média de três horas por dia. Nas sextas-feiras (dias 23 e 30) e nos sábados (dias 24 e 1º), o programa entrará ao ar logo após o "Boletim Hipertensão". Nos domingos (dias 25, 2 e 9), será após o "Hipertensão". Na quinta-feira (29), o programa começa após o "Jornal da Globo".
 
A apresentação será comandada por Zeca Camargo, enquanto Bruno De Luca e André Marques entrarão ao ar com entrevistas e flashes do local. Além disso, no último dia do evento (09), a emissora vai exibir um compacto com os melhores momentos de todo o festival.

Para quem não vai participar deste grande evento lá na cidade do rock, fica ai uma boa opção para não perder totalmente o Rock in rio 2011. 

até breve com mais PLANTÃO ROCK IN RIO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário