quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hairstylist diz: Gaga fez pacto com diabo

       Cabeleireiro de Lady Gaga deu uma entrevista declarando que Lady Gaga fez pacto com o diabo e tem o número '666' tatuado no couro cabeludo.

 
Michael Pooter, que foi cabeleireiro de Lady Gaga (25), fez declarações polêmicas à revista Stylists of the Whores. Segundo ele, a cantora tem o número ‘666’, símbolo da besta, tatuado no couro cabeludo.


Durante a entrevista, ele ainda contou que Gaga fez um pacto com o diabo e relatou uma experiência, no mínimo, bizarra. “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha fazer tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, eu descobri mais tarde que ela estava falando em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava…”, contou. 


Pooter disse que Gaga ameaçou 'comer seus filhos' caso ele contasse seu segredo para alguém, por isso ele decidiu fugir para uma cidade não divulgada com sua família e garante que não tem mais medo dela.

Vale lembrar que teorias conspiratórias envolvendo Lady Gaga existem desde que ela começou a fazer sucesso na mídia. Durante o lançamento do vídeo Bad Romance (2009), por exemplo, chegaram a afirmar que o clipe estava repleto de símbolos satânicos.


Mesmo com todo esse assunto polêmico eu não canso de gostar Gaga.

9 comentários:

  1. a lady gaga e a melhor cantora do mundo inteiro e o ex cabeleireiro dela devia tar de certesa bebado para imaginar uma coisa tao absurda

    ResponderExcluir
  2. kkkkk - mais um alienado a cima ..

    ResponderExcluir
  3. q ela flutuou concerteza e lero lero mais essa mulher e muito estranha n duvido q tenha pacto n...

    ResponderExcluir
  4. A sociedade diz que o Bob Esponja é gay. Ela diz que Coca-Cola é do diabo. Diz que a Disney é do diabo. Diz que a Xuxa, inspiração e alegria dos baixinhos, é do diabo. Diz que a Katy Perry fez pacto com o capeta. Diz que Restart é coisa de gay. Diz que ser emo é gay. A sociedade diz que amor entre pessoas do mesmo sexo é repugnante. A sociedade rotula pessoas com gostos diferenciados. A sociedade diz que a Hello Kitty é do capeta. Ela vê mensagem subliminar em tudo. O homem procura um defeito numa coisa sem defeitos. Vê a maldade onde não há. Enfim, as coisas boas que existem dentro da terra são destruídas pela mesma espécie que as criam. E elas não são criadas com maldade. O homem não cria coisas más, ao contrário, cria coisas boas, mas ele mesmo torna essas coisas boas em más. É como uma grande necessidade de estragar a si próprio. Se coisas novas fossem criadas, ao invés de perder tempo estragando as existentes, o mundo seria, todo dia, uma grande novidade. Teríamos uma vontadinha a mais de viver, mesmo com os sofrimentos pessoais. E Rock’n Roll não é do capeta, é uma forma de expressão. Gritar é normal e todos deveriam gritar ao mundo sua indignação, quem sabe dessa forma ele mudaria.

    ResponderExcluir
  5. eu acredito pois o satanás se manifesta sim naqueles corpos q se dão lugares, e a lady gaga é bem demoniaca...a rihanna tbm é bem demoniaca pois devemos adorar a deus e naum a simbolos a questão de até tatualos! essas pessoas devem ler a biblia e saber do mesmo jeito q existe o mau existe o bem e o mau estar sempre ao seu lado querendo te derrubar mas deus é maior do q lúcifer, tanto q ele só se levanta á sombra do meu grande jeová....

    ResponderExcluir
  6. u acredito pois o satanás se manifesta sim naqueles corpos q se dão lugares, e a lady gaga é bem demoniaca...a rihanna tbm é bem demoniaca pois devemos adorar a deus e naum a simbolos a questão de até tatualos! essas pessoas devem ler a biblia e saber do mesmo jeito q existe o mau existe o bem e o mau estar sempre ao seu lado querendo te derrubar mas deus é maior do q lúcifer, tanto q ele só se levanta á sombra do meu grande jeová....

    ResponderExcluir
  7. aiai como vcs são mt burros pequisem mais pois nos seus videos a mts sinais de satanismo sabe pq vcs continuam gostando ? pq vcs forão contaminadas pelo o seu pacto com o diabo ela em entrevistas desfardamente faz sinais mais nem por isso deixamos de ver eca uma roupa de carne ? vcs sabiam que isso e uma roupa em agradeçimento a lucifer? vcs acham msm que em 1 ano mais de milhões de pessoas ficaram fã? e a katy fez pacto msm ta ! ela confesso antes de fala anomino fala oque sabe !! e olhem aqui eu so de ver as roupas delas da um arrepio deus me livra amen"! e eu vi um video dela que ela faz sexo ilgual a uma geração do povo antigos das piramedes do msm jeito td sobre isso e mais aqui :http://www.youtube.com/watch?v=zwhvSLwu7ck and http://www.youtube.com/results?search_query=lady+gaga+faz+pacto+com+o+diabo&oq=lady+gaga+faz+pacto+com+o+diabo&gs_l=youtube.3...554.9562.0.9605.27.7.0.0.0.0.987.2984.2-1j6-3.4.0...0.0...1ac.1.-8CzbvlQZHY lady gaga satanicaaaaaaa tome cuidado mt cuidado fiquem com deus!! graças a deus eu nao fui contaminada !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou muito fã da Lady Gaga mas eu acredito sim que ela tenha feito pacto com o diabo. Mas as musicas dela são excelentes e eu vou continuar sendo fã dela. Que se dane o pacto!

    ResponderExcluir