terça-feira, 27 de setembro de 2011

As cinco mulheres latinas mais poderosas


 1. Thalia
As "Marias" protagonizadas pela "cantriz" mexicana renderam muitos milhões à musa. A revista ¡Mira! publicou que a fortuna da moça já chegou aos modestos 70 milhões de dólares, sem contar os bens e os imóveis registrados em seu nome. Mas Thalia faz questão de não ostentar e evita falar sobre seu polpudo salário como a nova contratada da V-Me.


 2. Salma Hayek
Aos 42 anos, ela é a atriz mexicana de maior sucesso em Hollywood. Já foi indicada ao Oscar por Frida (2002) e é produtora da série Ugly Betty. De acordo com a revista Fortune, sua conta bancária acumula 100 milhões de dólares. Salma ainda é casada com François-Henri Pinault, um bilionário francês, com quem tem uma filha de 2 anos.


3.Shakira
A colombiana, que foi eleita a mulher mais sexy do planeta pela revista Stuff, já ganhou 66 milhões de dólares, de acordo com um jornal colombiano. Só no Brasil, a diva vendeu mais de 1 milhão de cópias do CD Pies Descalzos. E a revista Forbes revelou que, em 2007, ela ficou em quarto lugar entre as cantoras mais ricas do mundo.



4. Belinda
A loirinha tem apenas 18 anos, mas já se transformou numa das cantoras mais ricas do México. Segundo a revista ¡Mira!, a fortuna da moça, que também é atriz, já ultrapassou a marca de 5 milhões de dólares.



5.Paulina Rubio
"La chica dorada", como é conhecida pelos mexicanos, também não fica atrás quando o assunto é dinheiro. A cantora, que já dividiu o palco com Thalia na banda Timbiriches, cobra por show 500 mil dólares, além, é claro, de ganhar uma porcentagem por CD vendido (em 2000, foram 4,5 milhões de dólares). Ah, e ela é casada com o poderoso empresário espanhol Nicolás Vallejo-Nájera.

Fonte: Editora Abril

5 comentários:

  1. Realmente são as mais poderosas, mas eu colocaria a Nelly Furtado no lugar da Belinda.

    Thalia e Shakira ♥

    ResponderExcluir
  2. oi ? Nelly furtado latina ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nelly Furtado é de descendencia latina... os pais dela são portugueses.

    E se vc não sabe, Portugal tb é um país latino.
    latinos não são apenas quem nasce na américa latina e sim todos os paises quem tem a língua vinda do latina, como Itália, França, Romênia, Espanha, Portugal.

    O mesmo vale para Jennifer Lopez, ela nasceu nos EUA mas os pais dela são de Porto Rico, o que faz dela latina tb ;)

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Júnior, muito bem colocado o que vc disse....
    Belinda não nasceu na América Latina e é latina... ela nasceu na Espanha, o mesmo acontece com a Jennifer Lopez e Nelly Furtado.

    ResponderExcluir
  5. Nem vi Nelly Furtado no artigo!

    ResponderExcluir