segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Funcionários da Apple se preparam para chegada do iPhone 5



Parece que os funcionários da Apple na Grã-Bretanha serão obrigados a dizer adeus às suas folgas no começo do mês de outubro. De acordo com o site britânico The Register, especializado em tecnologia, executivos disseram aos funcionários das lojas oficiais que as duas primeiras semanas serão bem movimentadas. A informação fortalece os rumores de que o iPhone 5, novo smartphone da marca, deve mesmo ser apresentado no próximo dia 4.


A publicação afirma que os funcionários estão se preparando para a rotina de vendas do lançamento, o que inclui até lidar com estoques esgotados. De acordo com o site All Things Digital, também especializado em tecnologia, a companhia deve preparar dois produtos distintos: o iPhone 5 e outro modelo chamado iPhone 4 Plus – que deve trazer algumas atualizações de hardware, preservando a aparência do modelo atual.

A Apple costuma distribuir convites para grandes lançamentos da marca poucos dias antes do evento oficial. Se a chegada do novo iPhone de fato estiver prevista para o início de outubro, a distribuição deve ocorrer nesta semana. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário