quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rihanna: 'Chega de donuts'

Após fã afirmar que Rihanna está acima do peso, a cantora postou: 'Notei isso também. Chega de donuts'

A cantora Rihanna (23) respondeu, no Twitter, a um fã que a chamou de gorda. "Notei isso também. Chega de donuts", escreveu em seu perfil no serviço de microblog.

O comentário foi feito após o fã ter visto fotos em que Rihanna aparece gravando o clipe de We Found Love, esta semana, na Irlanda. A música é o primeiro single do novo álbum da cantora, que deve ser lançado em 21 de novembro.

Rihanna esteve recentemente no Brasil. Ela se apresentou no Rock in Rio e também fez shows em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Nos intervalos entre as aparições no palco - na piscina do hotel e até durante a visita ao Cristo - era comum ver a cantora bebendo caipirinha.




Será que alguém avisou a Rihanna que 200 ml da bebida tipicamente brasileira tem cerca de 300 calorias?

Ke$ha curte noitada em São Paulo

A cantora Ke$ha foi flagrada na madrugada desta quinta-feira, 29, saindo de uma casa noturna em São Paulo. Ao perceber os fotógrafos, a loira precisou da ajuda de seu segurança para tentar se esconder.


Depois de um dia animado com um passeio de barco pelas praias do Guarujá, e de fazer sua primeira apresentação em terras brasileiras com a turnê Get $leazy Tour, no Via Funchal na noite desta quarta-feira, 28, a cantora americana Ke$ha (24) ainda teve pique de curtir uma balada.

A cantora foi flagrada enquanto saia de uma casa noturna na madrugada desta quinta-feira, 29, na região do Itaim Bibi, em São Paulo. Ke$ha deixou a boate usando um capuz, cercada por amigos. Ao notar a presença dos fotógrafos, seu segurança a abraçou e colocou a mão na frente de seu rosto para evitar os flashes.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maná divulga novo clipe. Assista!

Às vésperas de se apresentar no Brasil, banda Maná lança clipe da música ‘El Verdadero Amor Perdona’




No início desta semana, o grupo mexicano Maná lançou na internet o clipe oficial da faixa El Verdadero Amor Perdona. Seguindo no caminho romântico trilhado ao longo dos quase trinta anos de história, o quarteto, que se apresenta no Rio de Janeiro no próximo sábado, 1º, mostra no vídeo um casal apaixonado, que protagoniza cenas românticas em lugares exóticos e que luta para permanecer junto, tudo isso embalado por uma letra que fala de perdão e sobre recomeçar o relacionamento.

El Verdadero Amor Perdona é o terceiro hit do seu mais recente álbum, Drama Y Luz, lançado este ano.

Maná é formado por Fher Olvera (51) – vocal e guitarra, Sergio Vallín (39) – guitarra, Juan Calleros (49) – baixo, eAlex González (42) – bateria.

Assista ao clipe oficial de El Verdadero Amor Perdona:


Juliane Almeida e o namorado Michell Moraes exibem corpos sarados em Angra

A ex-morena do Tchan Juliane Almeida aproveitou o fim de semana em Angra dos Reis. Depois de gravar na cidade do Rock para o canal Rio Welcome Channel (canal voltado para turistas que será exibido em hotéis do Rio), Juliane foi descansar acompanhada do namorado, o cineasta Michell Moraes, que também exibiu um corpo pra lá de esculpido.



Shakira compra ilha nas Bahamas


A cantora comprou a ilha em parceria com músico do Pink Floyd
Publicidade
Shakira acaba de comprar uma ilha nas Bahamas, avaliada em US$16 milhões - em torno dos R$29 milhões -, em parceria com o integrante do grupo Pink Floyd, Roger Waters.

Segundo jornal espanhol El País eles tem a intenção de construir juntos, um edifício moderno, contendo um hotel com apartamentos de luxo, e casas com praia privada.

A estranha parceria para esse inusitado projeto turístico, também incluirá outros assuntos de entretenimento dentro do complexo, como exposição de obras em galerias, jet ski, e outros.

A ilha está situada ao norte das Bahamas, numa distância de 200 quilômetros do litoral leste da Flórida.

Clipe de Marisa Monte com Anderson Silva tem 200 mil exibições em um dia

Segundo jornal, Marisa queria a participação de alguém que gostasse de dançar mas não fosse profissional.



O clipe "Ainda bem", de Marisa Monte, com participação de Anderson Silva, teve 200 mil exibições em apenas 24 horas, segundo a coluna Gente Boa, publicada no jornal "O Globo".

Assista!


"Tinha visto a entrada do Anderson, tipo Michael Jackson, em uma luta. Gostei dos contrastes que isso sugere: força e delicadeza, peso e leveza. Nós não ensaiamos e dançamos de forma livre", disse a cantora à coluna.

Kesha manda recado para os brasileiros no Twitter: ‘Estou chegando’


Kesha está empolgada com a sua vinda ao país. “Brasil, estou chegando para vocês, meus cintilantes animais loucos", escreveu a cantora nesta terça-feira, 27, em sua página no Twitter – fazendo alusão a um de seus álbuns chamado “Animal”.

Na próxima quinta-feira, 29, a cantora irá se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio. Janelle Monáe, Jamiroquai e Steve Wonder são outras atrações do palco principal do festival no mesmo dia.


Que tal entrar no clima já? 


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Foto de Michael Jackson morto numa maca é mostrada durante julgamento


No primeiro dia de julgamento do médico Conrad Murray, nesta terça-feira, em Los Angeles, o promotor David Walgren mostrou aos jurados, em um telão, uma foto de Michael Jackson em uma maca, já morto no hospital. 

O julgamento do médico, que o atendia o cantor, começa mais de dois anos após a parada cardíaca que matou o astro pop. Murray é julgado pela acusação de homicídio culposo. 

Rihanna faz topless durante gravação de vídeo e irrita fazendeiro


Um fazendeiro interrompeu as filmagens de um novo clipe da Rihanna em sua fazenda, na Irlanda, quando percebeu que a cantora estava de topless, nesta segunda-feira. Segundo o jornal "The Sun", o agricultor Alan Grahan pediu que Rihanna colocasse roupa.

"Achei que era inapropriado. Pedi então para que eles parassem, e eles pararam", contou o fazendeiro. E acrescentou: "Tive uma conversa com Rihanna e espero que ela tenha entendido. Apertamos as mãos e foi isso"

Membro do conselho local de Bangor, ele disse que não sabia que haveria topless quando concordou com as gravações em suas terras na semana passada.

"Não sabia quem viria. Se tivessem falado o nome Rihanna, bem, não teria significado nada para mim", afirmou Grahan.

As cinco mulheres latinas mais poderosas


 1. Thalia
As "Marias" protagonizadas pela "cantriz" mexicana renderam muitos milhões à musa. A revista ¡Mira! publicou que a fortuna da moça já chegou aos modestos 70 milhões de dólares, sem contar os bens e os imóveis registrados em seu nome. Mas Thalia faz questão de não ostentar e evita falar sobre seu polpudo salário como a nova contratada da V-Me.


 2. Salma Hayek
Aos 42 anos, ela é a atriz mexicana de maior sucesso em Hollywood. Já foi indicada ao Oscar por Frida (2002) e é produtora da série Ugly Betty. De acordo com a revista Fortune, sua conta bancária acumula 100 milhões de dólares. Salma ainda é casada com François-Henri Pinault, um bilionário francês, com quem tem uma filha de 2 anos.


3.Shakira
A colombiana, que foi eleita a mulher mais sexy do planeta pela revista Stuff, já ganhou 66 milhões de dólares, de acordo com um jornal colombiano. Só no Brasil, a diva vendeu mais de 1 milhão de cópias do CD Pies Descalzos. E a revista Forbes revelou que, em 2007, ela ficou em quarto lugar entre as cantoras mais ricas do mundo.



4. Belinda
A loirinha tem apenas 18 anos, mas já se transformou numa das cantoras mais ricas do México. Segundo a revista ¡Mira!, a fortuna da moça, que também é atriz, já ultrapassou a marca de 5 milhões de dólares.



5.Paulina Rubio
"La chica dorada", como é conhecida pelos mexicanos, também não fica atrás quando o assunto é dinheiro. A cantora, que já dividiu o palco com Thalia na banda Timbiriches, cobra por show 500 mil dólares, além, é claro, de ganhar uma porcentagem por CD vendido (em 2000, foram 4,5 milhões de dólares). Ah, e ela é casada com o poderoso empresário espanhol Nicolás Vallejo-Nájera.

Fonte: Editora Abril

Thalia é capa da revista People en Español


Em breve, toda a reportagem e fotos do ensaio!

Lourdes Leon se irrita com paparazzi no Centro de Cabala de NY


Madonna levou seu quatro filhos para o culto no Centro de Cabala de Nova York, durante o último fim de semana. A pop star e Lourdes Leon, 15, não gostaram quando viram que havia fotógrafos no local, registrando a chegada da família.

Já Rocco, 11, David, 6, e Mercy, 5, estavam mais bem humorados e deram sorrisos discretos para as câmeras.

Os meninos estavam vestidos de branco. Já Mercy estava com uma saia colorida, enquanto Lourdes estava toda de jeans.
Desde que passou a seguir a Cabala, Madonna faz questão que seus filhos participem do culto semanal, mesmo quando estão fora dos EUA.

Jornal Nacional ganha o Prêmio Emy, em Nova York


O Jornal Nacional, da Globo, ganhou o prêmio Internacional Emmy Awards 2011 na categoria Notícia, na noite de segunda-feira (26), no Lincoln Center, em Nova York.

William Bonner, que está de fora do jornal até quarta-feira (28) por causa da cerimônia, recebeu o prêmio  e uma medalha da premiação.

O Jornal Nacional recebeu o prêmio pela cobertura da invasão do Alemão, ocorrida em novembro de 2010.

Muamar Kadafi está na Líbia e quer morrer como um 'mártir'


Rádio transmitiu novo discurso do ex-ditador, ainda em paradeiro desconhecido.

Líbia: rebeldes concentram ataques na cidade-natal do ex-ditador

ex-ditador líbio Muamar Kadafi afirmou que permanece na Líbia e que deseja morrer como um "mártir", informa o site da Allibiya, a emissora de televisão estatal do antigo regime. "Há heróis que resistiram e caíram como mártires, e nós também esperaramos o martírio", disse o coronel em um discurso transmitido por uma rádio local em Bani Walid, um de seus últimos redutos, segundo uma transcrição divulgada na internet.
Kadafi falou para partidários de Warfala, uma das tribos mais importantes do país, que há semanas combatem as tropas do novo regime em Bani Walid, que fica 170 quilômetros ao sudeste de Trípoli.
"Através de vossa jihad, estão reeditando as façanhas de vossos antepassados. Saibam que estou no campo de batalha como vocês", afirmou o ex-ditador, cujo paradeiro ainda é desconhecido. "Estão mentindo quando afirmam que Kadafi está na Venezuela ou em Níger. Estou com meu povo e nos próximos dias acontecerá um golpe inesperado contra este grupo", ameaçou.
Ataques - A nova mensagem de Kadafi é divulgada poucas horas após os rebeldes anunciarem que derrubaram mais um de seus bastiões, Sirte. Forças insurgentes controlam o centro da cidade-natal do coronel e outros pontos estratégicos.
Os combatentes tomaram o controle do porto, da universidade Etthadi e da ilha de Dhoran, anunciou o porta-voz Shams Eddine, acrescentando que os combates continuam sendo travados, e de forma bastante violenta.

Atriz lésbica diz ter sido expulsa de avião nos EUA após beijar namorada


A atriz Leisha Hailey, que estrelou a série "The L World" como uma jornalista bissexual, afirma ter sido expulsa de um voo da Southwest Airlines junto com sua namorada após ter dado um beijo nela, nesta segunda-feira (26). Hailey e a namorada Camila Grey, da banda Uh Huh Her, estavam em El Paso, no Estado americano do Texas.

No Twitter, Hailey, 40, disse que a comissária de bordo teria dito que a Southwest "era uma companhia aérea familiar e um beijo não era ok" e que ela e sua namorada seriam escoltadas para fora do avião por terem se exaltado sobre o assunto.

"SouthwestAir apoia empregados homofóbicos. Desde quando é ilegal demonstrar afeto a quem você ama? Eu quero saber o que a Southwest Airlines considera uma 'família'", escreveu. Hailey também exigiu um pedido público de desculpas.

A companhia aérea soltou uma nota afirmando que "nós recebemos várias reclamações de passageiros que apontam para um comportamento excessivo. Nossa equipe, responsável pelo conforto de todos os clientes a bordo, abordou as passageiras baseado apenas no comportamento e não no gênero".

"O diálogo atingiu um nível que tornou melhor ser resolvido em terra, e não em voo", acrescentou.

Livre das drogas, Mischa Barton lança nova linha de bolsas com sua assinatura.



Depois de passar um tempo em clínicas de reabilitação para se livrar das drogas, Mischa Barton volta à cena fashion. Famosa por estrelar a série americana "The O.C", a atriz acaba de lançar uma nova linha de bolsas com sua assinatura. A coleção traz acessórios discretos, mas que seguem as principais tendências das passarelas internacionais. Clássicas, as bolsas de couro by Mischa privilegiam tons básicos, como nude e preto, além de estampas animais, que já viraram "tem-que-ter" nos guarda-roupas de qualquer estação. As peças podem ser compradas no site da marca 


Nova coleção de bolsas da atriz Mischa Barton privilegia cores sóbrias
Modelagens clássicas também aparecem fortes na nova linha de bolsas de Mischa Barton
Preto e off-white são presenças marcantes no lançamento de bolsas by Mischa Barton

Chinês de um ano fica com carregador de celular preso na cabeça.



Uma criança de um ano precisou passar por uma cirurgia de emergência na província de Quingyuan, na China, depois de ficar com um carregador de celular preso na parte de trás da cabeça. O acidente aconteceu quando o menino caiu da cama, em cima do aparelho.

Segundo reportagem do jornal “The Sun”, os médicos precisaram de quatro horas para retirar completamente o carregador da cabeça do bebê. Eles desmontaram peça por peça, até que sobrassem apenas as duas hastes de metal que estavam presas. Então os médicos abriram o cérebro do menino para retirar as partes que restaram.

“É a primeira vez que me deparo com um caso assim. Se tivesse atingido as veias, o bebê poderia ter morrido em segundos”, disse Li Guofeng, cirurgião chefe que cuidou do caso. A criança agora se recupera bem da cirurgia.

Os 100 maiores hits da década até agora

1º Love The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna - 9.067.000 points
2º Just The Way You Are - Bruno Mars - 8.707.000 points
3º Rolling In The Deep - Adele - 8.559.000 points
4º California Gurls - Katy Perry feat. Snoop Dogg - 8.553.000 points
5º Firework - Katy Perry - 7.631.000 points
6º Dynamite - Taio Cruz - 7.589.000 points
7º Only Girl (In The World) - Rihanna 7.538.000 points
8º Grenade - Bruno Mars - 7.422.000 points
9º On The Floor - Jennifer Lopez feat. Pitbull - 7.305.000 points
10º Hey, Soul Sister - Train - 6.994.000 points
11º Party Rock Anthem - LMFAO feat. Lauren Bennett & GoonRock - 6.935.000 points
12º Tik Tok - Ke$ha - 6.910.000 points
13º Airplanes - B.o.B. feat. Hayley Williams - 6.702.000 points
14º Born This Way - Lady GaGa - 6.626.000 points
15º Give Me Everything - Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack & Nayer - 6.546.000 points
16º F**k You! - Cee Lo Green - 6.486.000 points
17º Bad Romance - Lady GaGa - 5.955.000 points
18º DJ Got Us Fallin' In Love - Usher feat. Pitbull - 5.900.000 points
19º Teenage Dream - Katy Perry - 5.869.000 points
20º The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas - 5.823.000 points
21º Telephone - Lady GaGa feat. Beyoncé - 5.739.000 points
22º Alejandro - Lady GaGa - 5.639.000 points
23º OMG - Usher feat. Will . I . Am - 5.555.000 points
24º Raise Your Glass - Pink 5.304.000 points
25º E.T. - Katy Perry feat. Kanye West - 5.298.000 points
26º Club Can't Handle Me - Flo Rida feat. David Guetta - 5.145.000 points
27º Break Your Heart - Taio Cruz (feat. Ludacris) - 5.098.000 points
28º S&M - Rihanna (feat. Britney Spears) - 5.075.000 points
29º I Like It - Enrique Iglesias feat. Pitbull - 4.874.000 points
30º Need You Now - Lady Antebellum - 4.798.000 points

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hebe inicia novo tratamento contra o câncer e volta a usar peruca

Hebe Camargo reiniciou uma nova batalha contra o câncer. A apresentadora já raspou a cabeça e se submete a novas sessões de quimioterapia. “Infelizmente o câncer voltou”, confirma um amigo da loura.

No programa que irá ao ar nesta terça-feira, na Rede TV!, Hebe contará ao público que voltou a usar peruca por conta do novo tratamento. Ela gravou o depoimento na última quarta-feira, no final da gravação. Hebe afirma que é um tratamento preventivo e que está bem. Leia na íntegra o recado de Hebe para a sua plateia:

“Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo pra muita gente, pra não ter medo da doença porque tem cura. Só que, agora, eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei ‘carequinha’. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E pra vocês não ficarem (se perguntando): ‘Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?’... Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianechini e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda”.


Hebe conta ao público que está fazendo um novo tratamento

Rihanna: Depois de passagem pelo Brasil, cantora grava clipe na Irlanda do Norte

Splash News

Rihanna foi fotografada, nesta segunda-feira (26), na Irlanda do Norte, gravando seu novo clipe, "We Found Love", cuja letra e música foram divulgadas durante a passagem da moça pelo Brasil. Nas imagens, a cantora posa sexy de calça jeans rebaixada com um biquíni feito com pano vermelho, que lembra uma bandana.

A cantora deixou o Brasil no sábado (24) após apresentações em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e, por fim, no Rock in Rio, na noite de abertura do festival, na última sexta-feira (23). Rihanna ainda virou a madrugada festejando em um iate com a amiga Katy Perry na manhã de sábado (24), após seu show.

A nova música da estrela caribenha, com participação de Calvin Harris, será lançada oficialmente nas rádios em 11 de outubro. Rihanna também já confirmou que seu sexto álbum de estúdio deve sair ainda neste ano.

Splash News

Jennifer Lopez faz show com novos e antigos sucessos na TV




Las Vegas por si só já é uma cidade espetacular mas, no último fim de semana, ganhou um toque a mais de beleza e animação. Jennifer Lopez se apresentou no festival iHeartRadio, no sábado (24), e empolgou o público presente com os novos hits do álbum “Love”, mas também relembrou antigos sucessos. A nova “Papi”, o hit mundial “On The Floor” e os clássicos “Get Right” e “Jenny From the Block” fizeram a MGM Grand Garden Arena vir abaixo.

“Papi”…



“On The Floor”…

Katy Perry pode voltar ao Rock In Rio com show extra



Katy Perry está na crista da onda com os brasileiros após seus shows pelo país. Esbanjando simpatia, a cantora conquistou até que não é fã da música pop em sua apresentação. Com tanto amor vindo dos dois lados, a artista deve voltar ao Rock In Rio no dia 29 de setembro. Junto com Stevie Wonder, Kesha e outros, Katy fará um show extra, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Katy Perry se emociona em São Paulo: 'Melhor show que eu já fiz'

Orlando Oliveira/AgNews

Depois do show no Rock in Rio, Katy Perry se apresentou neste domingo, 25, na Chácara do Jockey Clube, em São Paulo. Esta é a primeira vez que ela canta na capital paulista.
Pontual, Katy surgiu no palco em um elevador pouco depois das 20h (horário marcado), abriu com a canção "Teenage Dream" e saudou a galera:

Felipe Abílio/EGO

Katy Perry beija fã menor de idade



- Olá, São Paulo! É muito bom estar aqui neste lugar tão legal. Eu sei que os brasileiros são muito selvagens, cadê vocês? Querem ver uma festa louca, estão preparados.

Em seguida, em meio a pirulitos, balas e outros doces que compõem o cenário, Perry cantou "One Of The Boys" e "Waking Up In Vegas". Assim como fez no Rock in Rio, Kate chamou um fã da plateia de São Paulo:

- Alguém ai está se sentindo sexy? Eu acho que os caras de São Paulo são melhores que os do Rio... Estou à procura de um garoto de São Paulo.

O sortudo foi Ian, um rapaz de 17 anos de Analândia, no interior de São Paulo. Quando descobriu que ele era menor de idade, Kate brincou: "Oh, Meu Deus, posso ir para a cadeia? Sua mãe deixa?". Apesar da pouca idade do rapaz, Katy não se fez de rogada, passou a mão no corpo dele, lhe deu um beijo e seguiu a apresentação com "I Kissed a Girl". 

O ponto alto do show foi antes da música "Think of You". Toda a plateia fez um coro dizendo "Katy, I Love You", o que fez a cantora respirar fundo, se emocionar e dizer: "Este é o melhor show que eu já fiz".

Orlando Oliveira/AgNews
Depois do momento de emoção, Katy voltou animar o palco com "Hot N Cold" impressionando o público com as mais de cinco trocas de roupa em cima do palco.

Em seguida, a cantora chamou alguns fãs no palco e dançou com todo mundo na música "Dance With Somebody"

Antes de encerrar o show, Katy não esqueceu de um de seus maiores sucessos, "Firework", e, fazendo jus ao nome da música, encantou a plateia com um show pirotécnico no palco.

"California Gurls" finalizou a apresentação e Katy aproveitou a oportunidade de interagir com o público. Com uma espingarda de "espuma", a cantora "atacou os fãs" da primeira fila e deixou o palco com uma imensa chuva de papéis e coração caindo.




FONTE EGO.

Exame da OAB aprova 14,83% dos candidatos

Apenas 18 mil dos 121 mil candidatos inscritos passaram no exame.
Na edição anterior, apenas 9,74% dos bacharéis de direito foram aprovados



O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) apresentou um aumento no número de aprovados na prova aplicada entre julho e agosto, depois de registrar o pior índice de aprovação da história (9,74%) no teste realizado em dezembro. De acordo com o resultado preliminar divulgado na sexta-feira (23), um total de 18.002 (14,83%) dos 121.309 candidatos passaram no último exame.

Quem não foi aprovado poderá fazer uma nova tentativa. A OAB abriu nesta segunda-feira (26) as inscrições para mais um Exame de Ordem, que terá a primeira fase (prova objetiva) no dia 30 de outubro e a segunda fase (prova prático-profissional) em 4 de dezembro.

Adele é vaida em um show em Londres


Adele foi vaiada em um show em Londres, no começo da semana, ao anunciar que vai começar a se apresentar casas de show de grande porte. A informação é do site NME.

"Muitas pessoas querem ver meus shows. Esta é a última vez que vocês vão me ver num lugar assim. Serão meus últimos shows em teatros já que estarei tocando em arenas. Vou me apresentar na O2 em fevereiro", teria anunciado.

A cantora afirmou no começo do ano, em entrevista à revista "Q", que não tocaria na O2 Arena, um dos maiores espaços para shows em Londres.

"Você acha que eu vou cantar em uma arena? Você está louco? Prefiro me apresentar 12 anos no Barfly que uma noite na O2!", garantiu. Na entrevista, ela também acrescentou que teria medo de fazer um show para uma audiência tão grande.

Funcionários da Apple se preparam para chegada do iPhone 5



Parece que os funcionários da Apple na Grã-Bretanha serão obrigados a dizer adeus às suas folgas no começo do mês de outubro. De acordo com o site britânico The Register, especializado em tecnologia, executivos disseram aos funcionários das lojas oficiais que as duas primeiras semanas serão bem movimentadas. A informação fortalece os rumores de que o iPhone 5, novo smartphone da marca, deve mesmo ser apresentado no próximo dia 4.


A publicação afirma que os funcionários estão se preparando para a rotina de vendas do lançamento, o que inclui até lidar com estoques esgotados. De acordo com o site All Things Digital, também especializado em tecnologia, a companhia deve preparar dois produtos distintos: o iPhone 5 e outro modelo chamado iPhone 4 Plus – que deve trazer algumas atualizações de hardware, preservando a aparência do modelo atual.

A Apple costuma distribuir convites para grandes lançamentos da marca poucos dias antes do evento oficial. Se a chegada do novo iPhone de fato estiver prevista para o início de outubro, a distribuição deve ocorrer nesta semana. Veremos.

Famosos jogam futebol em Copacabana



A partida em prol da Campanha de Doação de Órgãos foi realizada na manhã deste domingo, 25, na raia de Copacabana, Rio de Janeiro, e contou com a participação dos atores Thiago Rodrigues (31), Pedro Bernardo, Rafael Zulu (29), entre outros astros da televisão.

Os portugueses Ricardo Pereira (32) e Paulo Rocha (34), que interpreta o Guaracy Martins na novela da Rede GloboFina Estampa, também bateram uma bolinha ao lado dos brasileiros.

O cantor Toni Garrido (44) e o ex-jogador de vôlei Nalbert (37) foram outros a marcarem seus gols por uma boa causa. O craque Zico (58) prestigiou o evento, porém não pode jogar para mostrar suas habilidades.

Lady Gaga tenta tirar um de seus maiores fansites do ar


Lady Gaga que tanto gosta de dizer aos quatro cantos o quanto ama seus fãs, está tentando fechar um de seus maiores fansites, o ladygaga.org.

A Mother Monster entrou com uma reclamação contra o site, alegando que seus fundadores intencionalmente registraram o domínio para lucrar com sua fama de “artista e intérprete internacionalmente conhecida, bem como um ícone de moda”. Ela ainda alega que o site viola os direitos de sua marca registrada e também diz que não pode controlar totalmente a sua própria imagem levando em consideração tudo o que é publicado por lá.

O fundador do site – que existe desde 2008 -  respondeu à reclamação, reafirmando que se trata apenas um site para fãs sem motivações comerciais. Sendo assim, foi decidido que o site continue no ar desde que jamais seja utilizado para obtenção de lucro.

Agora basta saber se a diva pop vai acatar essa decisão quietinha ou se vai continuar na briga.

Resultado parcial da briga: 1 fãs X 0 Gaga.

Filhos de Fagundes e Gloria: romance

Antonia Morais e Bruno Fagundes foram clicados aos beijos na noite deste domingo, 25, no Rio de Janeiro





Antonia Morais (19) e Bruno Fagundes (22), filhos de Gloria Pires (48) e Antônio Fagundes (62), curtiram a noite de domingo, 25, juntinhos no Rio de Janeiro. Os jovens foram clicados em clima de romance e trocando vários beijos em um camarote do Rock in Rio.


Antonia é filha de Gloria com o músico Orlando Morais (49), e irmã de Cleo Pires (28). Já Bruno é fruto do relacionamento de Fagundes com a atriz Mara Carvalho (50) e se prepara para dividir o palco com o pai no próximo ano na peça Vermelho. Antonia, por sua vez, também ensaia para seguir os passos da mãe famosa.

Será que vem namoro por aí?

Sucesso da Adriane Galisteu não é o mesmo na TV



Mesmo desconhecendo a audiência fechada da noite de sábado, porque o índice consolidado ainda não saiu – na prévia deu 1,4 –, é curioso verificar o que acontece com a Adriane Galisteu.

A exposição do seu nome é – já de alguns anos - muito forte. Aparece em capas de revistas, tem os seus passos permanentemente acompanhados por boa parte da mídia, mas os programas de televisão que ela apresenta raramente atingem resultados mais interessantes.

O “Projeto Fashion” que a Bandeirantes acaba de estrear é, no meio de tudo, só mais um. Aliás, algo que se repete com a Adriane desde os seus primeiros tempos na TV. Sempre se vende muito bem, tem mercado, mas o Ibope nunca é o que se deseja.

Mais ou menos com o que o Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, anos atrás, falava sobre o programa do Jô: “é o mais lido da TV brasileira”.
Todo o barulho em torno dela, constata-se, não se traduziu até agora em audiência. Alguma coisa está errada. Resta descobrir o quê.
 
Tem um detalhe

Ninguém pode discutir a qualidade do “Projeto Fashion”. Está na oitava ou nona temporada nos Estados Unidos. É um programa de bom gosto e a Adriane Galisteu também está bem na sua apresentação. Por que não dá certo?
Porque algum gênio, depois do programa vendido, trocou o dia da apresentação da terça para o sábado à noite.
 
Mais outro

Não bastasse esconder o “Projeto Fashion” na noite de sábado, resolveram colocar a reprise na terça-feira, logo depois do traço do bispo. Difícil saber o que é pior.
Realmente é coisa de quem não sabe nada de televisão.

domingo, 25 de setembro de 2011

Rei Leão 3D lidera bilheterias pela segunda semana consecutiva


O filme arrecadou R$ 41,3 milhões em três dias



O filme O Rei Leão continua fazendo sucesso, mesmo depois de vários anos de seu lançamento original. Agora, na versão 3D, o longa liderou as bilheterias norte-americanas e canadenses pela segunda semana seguida, superando o drama sobre beisebol Moneyball, que tem Brad Pitt no elenco, e a produção Dolphin Tale.


O relançamento da clássica animação O Rei Leão, agora em três dimensões, arrecadou cerca de US$ 22,1 milhões (R$ 41,3 milhões) em três dias nas bilheterias dos EUA e do Canadá, afirmou a Disney no domingo.


Moneyball ficou em segundo lugar com US$ 20,6 milhões (R$ 38,5 milhões) arrecadados e Dolphin Tale ficou em terceiro com US$ 20,3 milhões (R$ 38 milhões), de acordo com a agência de notícias Reuters.

Lady Gaga quer se encontrar com Obama para falar sobre bullying



Lady Gaga quer se encontrar com o presidente Barack Obama para falar de sua preocupação com o bullying. Gaga expressou sua tristeza no Twitter nesta quarta-feira (21) após o suicídio de um garoto de 14 anos de Nova York que havia reclamado, através de um vídeo publicado na internet, sobre ter sido criticado por conta de sua sexualidade.

A cantora pop tuitou para seus mais de 13 milhões de seguidores: "vou me encontrar com nosso presidente. Não vou parar de lutar. Isso tem que acabar".

Um político democrata confirmou que Gaga planeja visitar um evento de Obama na próxima semana na costa oeste dos Estados Unidos, mas nenhuma reunião privada foi marcada. O político falou na condição de anonimato e não foi autorizado a falar publicamente sobre o evento.

Em vídeos, Jamey Rodemeyer descreveu como foi insultado nos corredores de sua escola e que recebeu mensagens de ódio na internet antes de cometer suicídio no domingo do lado de fora de sua casa em Williamsville, em Nova York. O vídeo faz parte do projeto "It Gets Better", cujo objetivo é dar esperança aos adolescentes gays.

Em seu blog, Rodemeyer afirmava ser gay e fazia frequentes referências ao suicídio e a Lady Gaga, que costuma cantar sobre a aceitação de gays e lésbicas.

Os pais de Rodemeyer disseram que o garoto havia sofrido bullying por anos, mas aparentava estar melhor desde o começo da escola há algumas semanas.

A polícia investiga se as acusações devem ser arquivadas no caso. O estado de Nova York não tem uma lei anti-bullying, mas as autoridades afirmaram que os bullies podem ser acusados de assédio.

A Casa Branca promoveu uma conferência sobre a prevenção do bullying em março para discutir o assunto, estimando que o problema afete 13 milhões de estudantes. Obama disse, na ocasião, que esperava "acabar com o mito de que o bullying era apenas um inofensivo ritual de passagem ou uma inevitável parte do crescimento. Não é".

Mega-Sena acumula e próximo prêmio deve pagar R$ 5,7 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1322 da Mega-Sena e o próximo sorteio, na quarta-feira, deve pagar R$ 5,7 milhões. 

Os números sorteados neste sábado foram: 10 - 21 - 43 - 47 - 53 - 55.

A quina teve 54 acertadores e cada um vai receber R$ 27.567,36. A quadra, com 3.738 acertadores, vai pagar R$ 568,92 a cada um.

Gisele: passeio com o fofo Benjamin

Gisele Bündchen (31) levou o fofo Benjamin, de quase dois aninhos, para um passeio na manhã deste sábado, 24, em Boston, nos Estados Unidos. A cachorrinha Vida, que acompanha Gisele desde a solteirice, também participou da diversão na beira de um rio.

Vida, aliás, pegou uma ‘carona’ no carrinho de Ben, conduzido pela mamãe famosa. Tanto a top quanto o pequeno calçaram galochas para caminhar na grama e se divertiram em meio à natureza.

Benjamin é fruto do casamento de Gisele com o astro de futebol americano Tom Brady (34).